Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Está chegando a hora da decisão

Está chegando a hora da decisão da Copa Heleno de Freitas de Futebol Regional. O vencedor será definido neste domingo (14) no confronto entre Centenário de São João Nepomuceno, que foi vitorioso na primeira partida e agora joga por um bom resultado, e entra em campo com a tranqüilidade do empate.
Semana de decisão mexe com a cabeça dos jogadores, não importa se é Libertadores, Copa do Brasil ou Copa Heleno de Freitas.Com a vitória em casa na primeira partida da decisão, ainda não saiu da cabeça da equipe, que tem um ótimo rendimento quando joga fora de casa.o time tem que usar a juventude e experiência de alguns jogadores a seu favor. A comissão técnica acerta os últimos detalhes do time que vai jogar a partida final. Presença certa da dupla de ataque que vem muito bem na competição. Michelzinho Lima e Wagner.. Michelzinho, apesar dos 22 anos, é um dos jogadores mais rodados. Passou pelas categorias de base do Tupi de Juiz de Fora e já exerce uma função de liderança dentro da equipe. Neste domingo, o Centenário de São João Nepomuceno sabe que entra em campo com o título. Isso porque o empate dá a taça à equipe. Por isso, precisa jogar com inteligência.
Pequeriense Já a equipe do Pequeri, que tem o time muito bom e vem fazendo uma ótima competição, joga pela vitória e aposta em casa cheia. Eles contam com a força da torcida para se dar bem. O time joga em casa e tem que vencer pra depois sim pensar nas penalidades.

Nenhum comentário: