Powered By Blogger

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

8ª Corrida da Bananeira em São João Nepomuceno movimenta toda a região

Tradicional em toda a Zona da Mata, a Corrida da Bananeira edição 2012 foi sucesso mais uma vez. No último domingo foi comprovado que é preciso nadar muito para conquistar o primeiro lugar.
por Fernando Júnior – Atualizado em 06/02/2012
fernandolelisjr@gmail.com
fotos: Fernando de Lélis



O público chegou cedo ao local para acompanhar a largada. Os preparativos para a corrida também começaram cedo e as duplas já planejavam os atalhos do trajeto. Assim como todo o ano, teve vez para aqueles que gostam de apenas participar do tradicional evento, mas após a largada, é perna e braço para quem tem.

Um bom preparo físico é indispensável para quem quiser conquistar o prêmio de R$ 300,00, e nesta edição da corrida, foi comprovado mais uma vez que o bom nadador é sempre o favorito. Vinícius Barbosa Varoto, de 17 anos, destaque da natação em São João Nepomuceno,  campeão da 12ª Super Copa de Natação, na cidade de Belo Horizonte e, Carlos Augusto, chegaram em primeiro lugar na corrida, faturando a premiação em dinheiro e entrando para história do evento.  A segunda colocação ficou com a dupla, Ricardo Sporch e Paulo Roberto.

Quem também se destacou na corrida foi à dupla, Leandro e Herculano, ocupando a 3ª colocação. Em seguida, Betinho e Tiago, Luís Henrique e José Augusto ficaram dentre as melhores colocações.

Os organizadores da 8ª Corrida da Bananeira premiou os primeiros colocados com troféu e 300 reais em dinheiro. A dupla que chegou em 2º lugar recebeu medalhas e 200 reais. A partir da terceira colocação até a quinta a premiação foi 40 reais e medalhas.

A Rádio Difusora transmitiu ao vivo os principais momentos da corrida, levando para os ouvintes e internautas o clima desta atração esportiva, que acontece tradicionalmente todos os anos na cidade.

Nenhum comentário: