Powered By Blogger

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

São-joanense Márcio Sabones na TV Alterosa

são-joanense Márcio Sabones estará brilhando na telinha da TV Alterosa. O comunicador irá comandar um dos principais programas da TV da Zona da Mata e Vertentes, “O Alterosa em Alerta”.
por Fernando Júnior - Atualizado em 07/02/2012
fernandolelisjr@gmail.com



Uma inovação na respectiva emissora e que já causa uma grande expectativa nos telespectadores, o “Alterosa em Alerta” será apresentado pelo são-joanense Márcio Sabones, que com sua competência, terá a missão de levar as principais notícias da região através da telinha. Notícias que muitas vezes não passam na TV, o apresentador será o âncora do novo programa que tem como principal objetivo, mostrar o que outros programas não mostram.

Falar em Márcio Sabones e não citar o bom humor seria uma injustiça. A inovação da TV Alterosa também conta com a criatividade e o lado humorístico do apresentador, que é conhecido por sua simpatia e estar sempre muito bem humorado. O programa terá um quadro exclusivo para o humor e os telespectadores poderão participar. Na segunda-feira, o são-joanense dará mais detalhes no primeiro programa.

O “Alterosa em Alerta”, irá ao ar de segunda a setxa, às 18h40. Clique aqui e Veja a chamada da nova programação.

fernandolelisjr@gmail.com

Nenhum comentário: