Powered By Blogger

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CAMPEONATO REGIONAL MIRIM/INFANTIL DE UBA

PDF Imprimir E-mail
 
Ter, 17 de Janeiro de 2012 01:35
A noite dessa segunda-feira(16/01) marcou o Congresso técnico para o Campeonato Regional Mirim/Infantil - 2012, promovido pela Liga Atletica Ubaense.
O presidente da LAU, Augusto Pinto Neto, começou a reunião falando sobre sua vontade junto com todos diretores da Liga e também as equipes de realizarem um ano completamente diferente do que foi 2011, marcado por pontos negativos que serão corrigidos, buscando o melhor desenvolvimento das competições.
Em seguida, partiu para o assunto em pauta: O Campeonato Regional Mirim e Infantil - 10 equipes estiveram presentes: O Esporte Clube Itararé - Tocantins; Bandeirante, Industrial, São Domingos, Aymorés e Bonsucesso - Ubá; Esporte e Lazer - Viçosa; Grama - Tocantins; Núcleo Esportivo - São João Nepomuceno; Nacional - Senador Firmino. A equipe do Cruzeiro - Guidoval, devido as chuvas que danificaram a cidade estará fora da edição/2012 da competiçao lamentávelmente.
Vários assuntos foram expostos: Inscrição de jogadores; Arbitragem; Campos em condições de jogo; Penalidade a infrações com atletas/dirigente e equipes. Alguns mais polêmicos como foi o caso da inscrição do atleta federado, onde o diretor do Aymorés - Belarmino e o diretor do Bonsucesso - Gilson "Pica-Pau", travaram uma discursão sobre o tema, sendo o Aymorés voto vencido em votação, com a inscrição dos atletas sendo fechada, com abertura de 5 fichas "OURO", não podendo atuar atletas federados pela Federação Brasileira de Futebol.
A arbitragem foi outro tema que gerou polêmica, alguns diretores questionaram o valor da quota de arbitragem, alegando alto, influenciando significadamente nos custos das equipes. Porém o diretor da arbitragem Júlio, irá apresentar novamente o quesito valor de arbitragem conforme solicitação do Presidente da Liga, mas provavelmente irá fecha no valor determinado mesmo.
Tendo assim todos os assuntos exposto, deu-se por encerrada a reunião, onde todas as equipes novamente foram informadas da necessidade da regularização de sua situação junto a Liga Atletica Ubaense e também a Federação Mineira de Futebol. O Esporte Clube Itararé, por sinal já está totalmente regularizado junto a entidade, estando totalmente apto a participar das competições conforme determinação do Departamento Técnico da LAU.
A competição tem seu início previsto para depois do Carnaval, conforme bonsenso das equipes participantes, as fichas já foram entregues para as equipes, enfim foi dado o "pontapé " inicial do Campeonato Regional Mirim e Infantil.
Diretores das equipes presentes no Congresso Técnico ontem(16/01) para definir os rumos do Campeonato Regional Mirim/Infantil - 2012


Diretoria da Liga Atletica Ubaense, atenta aos moldes da Competição desse ano, afim de não cometer os erros do ano de 2011.
Última atualização em Ter, 17 de Janeiro de 2012 09:45Fonte.EC Itararé Wanderley Seldeira
 

Nenhum comentário: