Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tupi Goleia Itararé

Ubá – MG) O Tupi Futebol Clube precisou de apenas 40 segundos para anotar o primeiro gol do Ano do Centenário Carijó. O tento, do meio-campista Michel Cury (aproveitando passe de Allan), foi marcado no jogo-treino da manhã deste domingo (15/janeiro), contra o Itararé (tradicional equipe amadora de Tocantins-MG, cidade localizada a cerca de 100 km de Juiz de Fora e a 10 km de Ubá, onde o Galo dá continuidade a sua pré-temporada). A partida terminou em goleada: 7 a 1 para o Tupi. Michel Cury fez outros dois gols no primeiro tempo (aos sete, num chute de fora da área, e aos 14, de cabeça, após jogada de Ademilson). Ademilson (também de cabeça, passe de Allan, aos 33) e Jailton (aos 41, chute de fora da área, que desviou na zaga e enganou o goleiro) completaram o placar na primeira etapa – Kerley descontou para o Itararé.
    No segundo tempo, mais dois gols Carijós: Ademilson (no primeiro minuto, um golaço de meia-bicicleta) e Henrique (aos 37, tabelando com Jefferson).  
    Para o técnico Alexandre Grasseli, o jogo-treino serviu para, com o se diz na linguagem do futebol, “dar uma soltada no grupo”, que vem treinando desde o dia 14 de dezembro - com um pequeno período de folga, entre o Natal e o Ano Novo. “Gostei da atividade. Estamos no caminho certo e evoluindo”, resumiu o treinador Carijó.
    O jogo-treino contra o Itararé coroou uma semana de treinamentos em Ubá, e, nesse sentido, também foi destacado pelo técnico. “Estou muito feliz pelo empenho dos jogadores nessa nossa estada aqui na cidade”, observou Grasseli. Fonte Ailton Alves

Nenhum comentário: