Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Com transmissão da Difusora, Ideal E.C. vence e conquista o título do Campeonato Regional da LEC


Mesmo com a vantagem do empate depois de uma vitória elástica por 5 x 2 no primeiro jogo da final, o Ideal E.C. presenteou o bom público que mesmo com muita chuva, compareceu no Estádio Alcides Campos em Recreio.

Uma decisão recheada de craques do futebol brasileiro. Em campo alguns profissionais experientes com passagens pelos principais clubes do país e um exemplo desses profissionais é o meia Léo Medeiros, ex-Flamengo, Ipatinga e outros. O jogador é nascido em Recreio e compartilhando sua paixão pelo clube da casa, Léo conseguiu trazer alguns amigos que também já brilharam no cenário da bola. Os zagueiros Jéder, José Carlos e o ala Amarildo, ex-Vasco da Gama e Madureira junto de outros profissionais, também estavam na disputa pelo título representando o Idel E.C.

                                            

Duas equipes qualificadas e dignas de disputarem o título, Ideal e 1° de Maio (Miraí), entraram em campo debaixo de muita chuva o que limitou a qualidade técnica dos dois clubes. O que realmente prevaleceu foi à determinação. No primeiro tempo, a equipe de Miraí que precisava vencer no tempo normal e levar a disputa para os pênaltis, jogou mais recuado e nas tentativas de contra-ataques, foi parada pelas poças d’água, já o Ideal aproveitou o campo escorregadio para testar o goleiro Gabriel com vários chutes perigosos e o goleiro, foi o destaque do jogo.

Na etapa complementar, tudo parecia que a partida ficaria com o placar em branco, mas depois de um chute despretensioso do meia Nil, o zagueiro José Carlos deu uma de atacante artilheiro aproveitando o rebote e sem muito esforço, só empurrou pro fundo da rede marcando o gol do título do Ideal E.C. que comemorou muito a conquista, depois de um bom tempo na espera pelo troféu.

A Rádio Difusora esteve presente no Estádio Alcides Campos e presenteou os ouvintes e internautas de todo o Brasil, matando a saudade de alguns apaixonados desportistas da Zona da Mata mineira que interagiram durante a transmissão, através do
www.difusorasjn.com.br.

Nenhum comentário: