Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de novembro de 2011


Direto da cidade de Recreio, a equipe de esporte da Rádio Difusora transmite o jogão de bola que decidirá o grande campeão do Campeonato Regional.
por Fernando Júnior – Atualizado em 24/11/11
Presenteando os ouvintes e internautas de toda a região da Zona da Mata mineira, a equipe de esporte entra em ação nesse domingo (27), a partir das 10h00, ao vivo da cidade de Recreio, com a transmissão da grande final entre Ideal F.C. (Recreio) x 1º de Maio (Miraí).

Um dos maiores campeonatos da região organizado pela Liga de Futebol de Cataguases que tem o comando de Paulo Santana.  Uma decisão recheada de feras do futebol, representando os municípios de Recreio e Miraí.

Na primeira partida, vitória do Ideal por um placar elástico de 5 a 2 e agora joga com a vantagem de um empate pelo título regional. A Rádio Difusora mostra mais uma vez que o esporte também é o forte da emissora, dando a oportunidade a todos os desportistas da região de acompanharem a cobertura completa da grande final, através do canal 1420 KhZ, ou pelo site www.difusorasjn.com.br.

fernandolelisjr@gmail.com
fernandolelisjr@gmail.com

Nenhum comentário: