Powered By Blogger

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Copa Ronaldo Borges Neste domingo dia 04 a Grande Decisão com Transmissão da Rádio Difusora

Neste Domingo, dia 4 a partir das 13:00 no Estádio José Ribeiro de Paiva, campo do 15 de Novembro de Rio Novo, tem festa e decisão de campeonato.
As 13:00, Jogos das Escolas Sub nove do 15 de Novembro x Escola sub 9 de Goianá e as 15:00 a grande final da primeira copa Ronaldo Dutra Borges de futebol, um super clássico local Vilense x Pompéu em disputa troféu e R$: 1.000,00 para o grande campeão  transmisão ao vivo da rádio difusora de São João Neponuceno e mais após a decisão telão de ultima geração para assistirem Vasco x Flamengo. Durante e após os jogos pagode e Djs para a galera comemorar.Tudo isto neste Domigo dia 4 no campo do 15 de Rio Novo, grande final da primeira copa Ronaldo Dutra Borges de futebol com transmisão ao vivo da Rádio difusora de São João Neponuceno AM 1420 www.difusorasjn.com.br, super clássico local Vilense x Pompéu, um desfile de craques de Rio Novo e região.
Decisão de campeonato, telão para Flamengo e Vasco, pagode, Djs e muita comemoração,tudo isto neste domingo no campo do 15, Imperdível!
Ingressos a preços populares!

Nenhum comentário: