Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Noticias de São João Nepomuceno

Cantor Renner Reis, ex-integrante da dupla Rick&Renner, visita os estúdios da Rádio Difusora

Ex-integrante da dupla sertaneja Rick & Renner, agora conhecido como Renner Reis (carreira solo), visitou os estúdios da emissora na noite da última sexta-feira (23) durante o programa Rancho Fundo.


Em uma turnê pela região, Renner compareceu pela segunda vez em São João Nepomuceno. O
cantor falou da inovação com a carreira solo, futuros planos e como os fãs reagiram com o rompimento da dupla que sempre fez um grande sucesso em todo o Brasil.

Renner ainda tenta fazer sucesso em sua carreira solo e, por onde passa precisa responder o motivo do rompimento com Rick, seu ex-companheiro de dupla sertaneja .

Segundo o cantor, não houve atrito nenhum entre eles e a razão de cada um estar buscando o sucesso individual na atualidade, é apenas o desgaste do tempo e a ideologia diferente de ambos os músicos.

Sucesso do momento em todo o Brasil, o “sertanejo universitário” foi à escolha de Renner para seguir no meio musical. As músicas “Vacilou e Teu Sol” são os destaques do CD do cantor e estão entre as cem mais tocadas nas rádios do Brasil, seguindo o mesmo caminho as músicas  “Querendo Namorar” e “Amor Vagabundo”.

Foi em Goiânia, lugar de origem de grandes intérpretes sertanejos, que Renner Reis definiu o repertório de seu novo CD, composto por 14 faixas que misturam solos, ritmos dançantes, letras românticas e um toque mais “pop” que refletem sua personalidade.

Renner também cantou ao vivo durante o programa Rancho Fundo, que durante uma hora, levou aos ouvintes um bate papo descontraído com Amado Roberto, Vicente Frangão e o cantor.

Hoje, com seu novo CD e produção de DVD já iniciada, Renner Reis se prepara para sua nova turnê: “RENNER REIS TEU SOL”, para a qual já estão agendados shows por todo o território nacional.

por Fernando Júnior - Atualizado em 24/09/2011
fernandolelisjr@gmail.com

Nenhum comentário: