Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Volta Redonda vence o Tupi com gol nos acréscimos

Jogando no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda, pela fase de mata mata no Brasileiro da Série D, o Volta Redonda bateu o Tupi (MG), por 1 a 0, com gol marcado por Luizinho já nos acréscimos da partia. Com isso o time carioca precisa empatar no jogo da volta para seguir na competição. A derrota por pelo mesmo placar leva a partida aos pênaltis e uma derrota com gol marcado também classifica o Voltaço. Os mineiros levam a vaga com uma vitória por dois gols de diferença.

O jogo
O Tupi entrou em campo com a nítida intenção de segurar o resultado e não levar gol. Mas se o goleiro Rodrigo não estivesse numa boa tarde, teria sofrido dois gols nos 25 minutos iniciais. Depois disso o Galo mineiro resolveu sair para o jogo e até equilibrou as ações, mas não consegui levar perigo ao gol defendido por Rodrigo Audrem. Assim o primeiro tempo terminou sem que ninguém tirasse o zero do placar

No segundo tempo a partida recomeçou e aquele time acanhado do primeiro tempo foi totalmente diferente no segundo. O tupi voltou melhor e passou a incomodar o time da casa, mas não conseguia finalizar de maneira certa contra o gol defendido por Rodrigo Audrem.
Porém, a partir dos 20 minutos foi a vez do Voltaço se recuperar e equilibrar o jogo. Mas cometia o mesmo erro do adversário. Não conseguia finalizar.

Quando tudo parecia definido, aos 47 minutos, o atacante Luizinho resolveu arriscar de fora da área e matar o goleiro Rodrigo para fazer 1 a 0 e a alegria dos torcedores cariocas, que compareceram, em bom número ao Raolino de Oliveira. Final vitória dos mandantes e vantagem no início da segunda fase da competição.

Nenhum comentário: