Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Noticias de São João Nepomuceno

Sucesso na XXIII EXPOARTE

Foi realizada na última semana em São João Nepomuceno, a 3ª Jornada Mineira do Patrimônio Cultural com a XXIII Exposição de Arte e Artesanato.



O evento aconteceu do dia 6 ao dia 11 de setembro na Escola Municipal Coronel José Brás, dias suficientes para perceber tamanho talento dos artesãos da cidade que realizaram um brilhante trabalho durante a exposição de artes culturais do patrimônio municipal.

A EXPOARTE contou com as belezas dos Banners Históricos “A nossa História”; Fotografias “ São João através dos Tempos” de Eduardo Elias Tamiozzo Ayupe; Pinturas (trabalhos de consagrados artistas plásticos da cidade; Edificações Históricas de Bernadete Magalhães. No artesanato, estiveram presentes os trabalhos da Arteca ( Associação dos Artesãos, Artistas e Produtores Caseiros) e demais artesãos da cidade que demonstraram e venderam as belezas culturais feitas com muito carinho, cuidado e principalmente a criatividade.

Com início no dia 06 de setembro, o evento esteve a disposição do público durante 5 dias na quadra coberta da Escola Municipal Coronel José Brás, com entrada pelo portão da Rua Dr.Gouvêa Medina, que recebeu um bom público nos horários de funcionamento ( de 13 às 21 horas).

Confira alguns trabalhos realizados pela Associação dos Artesãos, Artistas e Produtores Caseiros de São João Nepomuceno:

por Fernando Júnior - Atualizado em 11/09/2011
fernandolelisjr@gmail.com

Nenhum comentário: