Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Tocantinópolis 3x0 Tupi

Em uma tarde de muita determinação e raça, o Tocantinópolis mostrou dentro de campo um futebol de forte pegada e muito envolvente e o Tupi não foi páreo para o time alviverde, sendo goleado pelo placar elástico de 3 a 0.A primeira etapa da partida foi muito equilibrada e as duas equipes ficaram se estudando ao longo dos 45 minutos iniciais e pouco se arriscaram no ataque, por isso o placar ficou 0 a 0.

Na segunda etapa, os jogadores do TEC voltaram determinados a buscar a vitória a qualquer custo e imprimiu uma pressão intensa no campo de ataque, que só terminou quando o volante Pedro Panca abriu o marcador aos 11 minutos.

Com o gol sofrido, o Tupi partiu para cima do TEC, mas não obteve êxito. O Tocantinópolis por sua vez, abusava de perdeu gols, até que aos 32 minutos o baixinho Evaldo a aproveitou um cruzamento na pequena área e empurrou para o fundo das redes, ampliando o placar para o Verdão.

O segundo gol deixou o time mineiro ainda mais atordoado e aos 45 minutos num rápido contra-ataque a bola foi cruzada na área do Tupi e sobrou para o baixinho Têty, que havia acabado de entrar no lugar de Evaldo, empurrar de cabeça para o fundo das redes, dando números finais a partida.

Ficha Técnica
Tocantinópolis 3 X 0 Tupi
TEC:
Santos, Renato, Ricardo Henrique, Anderson Rosa, Maninho, Renan, Pedro Panca, Carlinhos (Juninho), China, Gil Bala (Gustavo), Evaldo (Têty) – Treinador Pedro Mendes
Tupi: Rodrigo, Marquinhos (Henrique), Adalberto, Silvio, Assis (Michel), Denilson, Augusto, Luciano, Vitinho, Ademilson, Luciano Ratinho, Dennis (Chris) – Treinador Ricardo Drubscky
Público pagante: 84 pessoas
Renda: R$ 840,00

Nenhum comentário: