Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

LATERAL BRUNO CORTES É CONVOCADO PELA SELEÇÃO BRASILEIRA PRINCIPAL DE FUTEBOL




ImprimirE-mail


Bruno Cortes Barbosa, lateral esquerdo do Botafogo(RJ) de 23 anos é convocado pelo técnico Mano Menezes para a Seleção Brasileira de Futebol para o amistoso entre Brasil x Argentina o principal classico sulamericano e um dos principais do mundo.
O lateral foi pego de surpresa com a notícia e ficou muito satisfeito com a oportunidade, alegria essa que se estendeu por todos os outros jogadores do grupo do Botafoto, principalmente o atacante Louco Abreu, idolo e principal jogador do Fogão com experiencia de mais de 10 anos pela Seleção Uruguaia, que chegou a fazer "loby" para a contratação do lateral ainda no campeoanto Carioca quando defendia as cores do Nova Iguaçu.
Antes de chegar ao Botafogo(RJ) e agora a Seleção Brasileira, a caminhada de Cortês não foi nada fácil, destaque do Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu no ano de 2011 e no ano de 2010 jogava no modesto Quissamã(RJ) pela terceirona do RJ.
Cortês também já deu o "ar da graça" em nossa região, defendendo o UNIÃO (Piraúba) no campeonato Regional/2009 da Liga Atlética Ubaense e também na Copa TV Panorama de Futebol Regional/2010, além de atuar ainda pela Copa Tocantins de Futebol para a equipe do ÉBRIO no ano de 2010.
Todos de Tocantins estão torcendo pela carreira de sucesso do jogador que por muito pouco não defendeu também as cores do Tubarão, mas um em especial deve ter um gostinho a mais de satisfação trata-se do vitorioso técnico tocantinense Júlio Motta, que foi o responsável pela vinda de Cortes para defender clubes em nossa região.
Cortez sem sombra de dúvidas servirá de exemplo para vários jogadores de futebol e tornará refencia principalmente da mulecada que com persistencia e dedicação tudo é possível, inclusive uma convocação para a seleção Pentacampeão Mundial.



Bruno Cortes, jogando a Copa Tocantins de Futebol para a equipe do Ebrio, 5º em pé da esquerda para a direita.
 
Cortês jogando a Copa Panorama de Futebol Regional, defendendo as cores do União de Piraúba em jogo contra o E.C.Itararé, 2º da esquerda para direita agachado.Partida transmitida pela Rádio Difusora AM 1420.


Fonte Wanderley Seldeira.

Nenhum comentário: