Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Noticias de São João Nepomuceno e Região.

Decepção na inauguração do Aeroporto Regional da Zona da Mata

Com o voo de inauguração agendado para essa segunda-feira (22), a decepção tomou conta do tão esperado dia histórico para toda a região da Zona da Mata mineira.



O aeroporto recebeu várias visitas nessa segunda-feira e todos com a mesma expectativa, de ver o primeiro voo do respectivo aeroporto. Vários representantes da imprensa nacional estiveram presentes no local para registrar o fato histórico que não aconteceu no dia marcado e o que realmente ficou registrado, foi o primeiro dia de tumulto, nervosismo e revolta dos passageiros que não embarcaram.

O Diretor do Aeroporto Regional da Zona da Mata, prestou um comunicado à imprensa presente e relatou que o motivo do cancelamento do voo, foi à falta de teto para o pouso da aeronave. Denilson Torres (Diretor), disse que o aeroporto informou à companhia que iria pousar no local a respeito das condições climáticas, e o cancelamento do voo foi uma opção do piloto ou da própria companhia.

Os passageiros que estavam com o voo agendado, foram levados por um ônibus a comando da Azul Linhas Aéreas até o Rio de Janeiro no aeroporto do Galeão, onde em seguida pegaram o voo até Campinas (SP). Um dia que seria de alegria acabou em tristeza, desespero e revolta por parte dos passageiros que iriam inaugurar o Aeroporto Regional da Zona da Mata (Goianá).

por Fernando Júnior – Atualizado em 22/08/11
fotos: Fernando Júnior
fernandolelisjr@gmail.com

Nenhum comentário: