quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Começou a Copa TV Panorama de Futsal


Editar
Na noite da última terça-feira (23), aconteceu à primeira rodada da Copa Panorama de Futsal. Com uma noite de goleadas, apenas nas primeiras partidas foram contabilizados 32 gols.


Foram realizados três jogos na cidade de Juiz de Fora e três na cidade de Cataguases, cidades sedes da Copa edição 2011. Já na estréia foi notório que o torneio conta com a força da juventude em várias equipes. Na beira da quadra o que não faltou foi experiência. A primeira goleada da competição foi aplicada pela equipe do Coimbra, que tem como treinador o experiente Ivan Gal, que é 3 vezes campeão da Copa. A equipe venceu o Chácara pelo placar de 8 a 1.

A outra goleada aconteceu no duelo entre Pequeri e Lima Duarte. O time de Lima Duarte venceu pelo placar de 7 a 1, aplicando mais uma goleada na noite de estréia. Se a noite terminasse assim, já estaria de bom tamanho, porém, ninguém imaginava o que viria posteriormente. Era vez de Juiz de Fora entrar em ação contra a equipe de Piau. Jogando em casa com o apoio dos torcedores que compareceram no ginásio Tupynambás, Juiz de Fora fez nada mais, nada menos que 15 a 0 pra cima de Piau, fechando a maior goleada na noite de terça-feira pela primeira rodada da Copa.

Já na cidade de Cataguases, mais três confrontos. Santana de Cataguases venceu Miraí pelo placar de 3 a 1. A equipe de Muriaé enfrentou o Eugenópolis e foi derrotada por 2 a 1. O último confronto foi de Goianá e Espera Feliz, jogo que quem se deu bem foi o time de Goianá que venceu também por 2 a 1.

por Fernando Júnior – Atualizado em 24/08/11
fernandolelisjr@gmail.com

Nenhum comentário: