Powered By Blogger

domingo, 14 de agosto de 2011

Danilo bateu bem e Brasil vence a Espanha nos Pênaltis



A Seleção Brasileira está na semifinal do Mundial Sub-20. Em uma eletrizante partida contra a Espanha, na noite deste domingo, o time de Ney Franco levou a melhor nos pênaltis, com vitória por 4 a 2, após empate por 2 a 2 no tempo normal e também na prorrogação. O duelo ocorreu em Pereira, no Estádio Hernan Ramírez Villegas.

A vitória brasileira também teve gostinho de lição para os marmanjos, que no último mês caíram na Copa América, contra o Paraguai, ao errar quatro pênaltis. Com Mano Menezes nas tribunas de olho na partida, o Brasil teve 100% de aproveitamento e Casemiro, Danilo, Henrique e Dudu converteram suas penalidades. Gabriel, goleiro do Cruzeiro, defendeu duas cobranças dos espanhóis e decretou o 4 a 2.

O triunfo serve como vingança para a Seleção no Mundial Sub-20. Afinal, na edição retrasada, em 2007, a Espanha despachou o Brasil nas oitavas de final na prorrogação. Desta vez, a sorte estava ao lado dos brasileiros.

A Seleção Brasileira volta a campo por um lugar na final do Mundial Sub-20 às 21h (de Brasília) da quarta-feira, em Pereira, contra o México. A outra semifinal ocorre no mesmo dia, às 19h, com França e Portugal em Medellín.

Destacamos o Danilo por ser jogador da Cidade de Bicas.

Um comentário:

Fernando Júnior disse...

Zona da Mata MG na torcida por Danilo. É motivo de alegria e apoio para os desportistas e para aqueles que na área atua,diretamente ou indiretamente.