Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de julho de 2011

No Campeonato Regional de futsal, São João perde em casa

Na noite de quinta-feira, a equipe sãojoanense entrou em quadra mais uma vez. Jogando em casa, acabou sendo surpreendida e derrotada pelo placar de 4 a 2.



O time saiu na frente e jogando muito bem, impondo um ritmo forte de jogo e com muita velocidade. Raniel inaugurou o placar com um bonito gol, mostrando calma na hora de finalizar, depois do belo passe de Roger. A equipe do “Tina Lanches” de Juiz de Fora, surpreendeu logo em seguida. O time é o atual campeão da Copa Bahamas e mostrou que não estava morto no jogo. Logo na sequência veio o empate e a virada, depois disso foi só valorizar mais a marcação e suportar a pressão dos jogadores sãojoanenses, que tentaram o tempo todo, mais sem sucesso.

A torcida compareceu até a quadra do Mangueira para prestigiar o time. Com uma rápida divulgação através do programa de esporte “ Bola no Ar” , o público atendeu ao chamado e incentivou os jogadores, que apesar da derrota em casa, mostrou muita vontade de chegar até as decisões do regional.

O time que é representado pelo Mangueita F.C. em parceria com o CDAT e Apoio, tem uma vitória e uma derrota na competição. Já para a 3ª rodada, pode pintar alguns reforços. O treinador Michel tem batalhado para uma melhoria no elenco. Com treinamentos durante a semana, o grupo busca crescer a cada treino, para representar bem São João Nepomuceno no torneio que envolve toda a Zona da Mata Mineira.

Atualizado em 08/07/11 08h40 por Fernando Júnior
fernandolelisjr@gmail.com

Nenhum comentário: