Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Programa de esporte “Bola no Ar” recebe o jogador Pablo Barros

Na ultima quinta feira dis (5),o programa de esporte da Difusora,recebeu o campeão mineiro Pablo Barros Paulino.




Sempre muito gentil nas entrevistas, Pablo participou do bate-papo esportivo e com exclusividade matou a curiosidade dos munícipes, contando qual clube está mais perto de contratar o jogador. Ainda jovem no mundo da bola e já fazendo parte em um dos elencos mais valorizados do país, o sãojoanense deixou o E.C.Cruzeiro e está na expectativa ainda nessa semana, de fechar outra vez com um dos mais estruturados clubes brasileiros, o São Paulo Futebol Clube.

O jogador ainda disse ter a segurança de esperar um acerto junto do treinador Cuca, o qual trabalhou no seu último clube e pôde adquirir a confiança do técnico. Os desportistas participaram da programação e passaram mensagens de apoio e de admiração pelo jogador, que respondeu com muita gentileza a todos que participaram do “Bola no Ar” comandado por Fernando de Lélis.

Durante a entrevista, Pablo também contou os detalhes da eliminação da Taça Libertadores, onde o E.C.Cruzeiro acabou sendo eliminado na fase decisiva. O mesmo também não descartou a possibilidade de retornar para a Europa, mais deixou claro que a sua vontade é permanecer no futebol brasileiro. A entrevista durou cerca de 1 hora com exclusividade da Rádio Difusora, que deixa os seus agradecimentos ao profissional pela entrevista e a prontidão nos atendimentos de sempre.

Atualizado em 06/07/11 10h25 por Fernando Júnior
fernandolelisjr@gmail.com

Nenhum comentário: