Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Aymorés é campeão da categoria mirim ,no Regional da Liga de Ubá


Na manhã deste domingo(03/07) foi decidido o primeiro campeonato regional da Categoria Pré-mirim, em campo os maiores detentores de títulos regionais e gigantes da região, revivendo uma das maiores rivalidades do futebol de nossa região ITARARÉ X AYMORÉS(Ubá).

As duas equipes estavam focadas na final, dos dois lados grandes campeões individuais no comando, pelo Itararé Cleber da Silva que ha mais de 15 anos trabalhando com categorias de base sempre conquista títulos e pelo lado do Aymorés o treinador Ozorio que agora no comando do alvi-azul ubaense vem para sua primeira disputa da final, mas já participou de várias decisões com o Industrial(Ubá).

A torcida das duas equipes comparecem em grande número para aponharem a garotada em para muitos sendo a primeira final de competição, pais, familiares e amigos todos empenhandos em apoio sendo o 12º jogador.

Logo no início da partida a equipe ubaense abriu o marcador, apos uma bola lançada na área o jogador Patrick subiu mais que a defesa e após a bola ainda desviar no defensor do Tubarão, balançou as redes sem chance para o goleiro Renildo.

O Itararé buscava realizar as jogadas, porém encontrou um adversário muito forte principalmente no setor de marcação que conseguiu neutralizar as ações, não dando chances para a atuação dos jogadores do Itararé.

No intervalo do jogo o técnico Cleber falou com a garotada, dando tranquilidade a eles para a sequencia da partida, pediu mais empenho e tentou organizar o setor de meio-campo que não conseguia fazer a bola chegar ao ataque. A tentativa foi em vão e o que se viu no segundo tempo, foram chances remotas de gols para ambas as equipes, com o Aymorés procurando mais se defender e garantir o resultado que lhe daria o título.

Final de partida, festa ubaense dentro do Estádio João Lopes Quatorze Voltas, tristeza por parte da garotada do Tubarão que foi controlada pela comissão técnica e diretoria, onde cada um que defendeu as cores do Tubarão passou a ter a verdadeira noção da força da camisa vermelho e branca e seu signifcado, além de terem também a conciência que cumpriram seu papel de forma honrosa, fazendo um campeonato quase perfeito.

Agora vem aí a Copa Plamef o elenco do Itararé já está sendo formulado para o segundo semestre, onde a garotada do Tubarão irá tentar agora dar a volta por cima e buscar o objetivo, ou seja, o Titulo
Fonte e a materia Wanderley Seldeira.

Nenhum comentário: