Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Itarare Nosso Proximo Adversário Tambem venceu na estreia

Em pé: Eder(aux.técnico); Marcinho(vice-presidente); William; Agnaldo; Ney; Fabiano; Marlon; Gamarra; Rómulo; Dalmo; Lucélio(prep.físico); Nedinho(presidente); Daniel Alves(técnico);
Agachados: Mú; Bim; Leleu; Felipinho; To chã; LÊ(Capitão); Fernando; Ícaro; Cícero e Flávio
A estreia do Tubarão foi melhor que o imaginado, vitória e bom jogo, com diretoria, comissão técnica e os próprios jogadores empolgados com o decorrer da competição.
Após uma semana de definições importantes, o trabalho foi recompensado com um empenho total dos atletas, que defenderam com muita garra as cores Vermelho e Branca do Itararé.
O jogo começou com um pouco de atraso, devido as emoções da partida entre Itararé x Aymorés na categoria mirim, mas o torcedor que esteve em pequeno número não se importou, pois o ingresso pago estava valendo a pena.
O Itararé teve uma postura forte logo de início, mostrando para o Descoberto Minas Clube, que categoricamente é a "pedra no sapato" do Itararé na história das edições da Copa Panorama, não iria surpreender dessa vez.
Com um ataque leve e veloz, comandada pelo capitão LÊ que foi o nome do jogo, buscava fazer as jogadas que sempre geravam perigo para a equipe de Descoberto, até que após uma jogada do próprio LÊ, que invadiu a área e sofreu falta que o arbitro Pedro Henrique, que por sinal fez uma arbitragem excelente, sempre em cima do lance, assinalou penalti, que o proprio LÊ, cobrou e converteu.
Mas o tempo para comemoração foi pequeno, após uma cobrança de falta fora da área o goleiro William não chegou na bola e era o empate do Pantera Alvinegro de Descoberto, fato que em momento algum desestruturou a equipe do Tubarão.
Ainda no primeiro tempo uma linda jogada, nasceu o segundo gol do Itararé, o atacante Dalmo recebeu a bola como o Pivô, levou a marcação de dois zagueiros, lançou o meia Flavio que acabara de entrar no lugar do jogador MÚ que saiu contundido, o meia cruzou e encontrou Felipinho que não tomou conhecimento e fez o segundo.
Novamente parecia que o Descoberto iria estragar a festa do Itararé dentro de casa, em bola parada fato que o técnico Daniel Alves deverá trabalhar bastante durante a semana, gol do Descoberto e com esse gol encerrou-se o primeiro tempo com empate de 02 x 02.
A conversa durante o intervalo foi muito importante, no própio intervalo o técnico Daniel foi obrigado a queimar mais uma substituição por causa de contusão, dessa vez foi o goleiro William que deu lugar ao Rómulo. O Itararé no segundo tempo foi soberano, as chances viam uma atrás da outra e novamente LÊ balançou as redes e dando mais tranquilidade a equipe que ficava novamente a frente do placar.
O técnico Daniel, fez mais algumas mexidas que deram resultado e não fez com que o nível da equipe baixasse, saiu Dalmo que ainda não está 100% fisicamente e entrou Marlon, saiu também Felipinho que correu e jogou muito dando lugar ao jogador de contensão Fernando e lateral Icaro que entrou no lugar de Leozinho, também desgastado da partida.
O último gol após um bola dividida no meio-campo, Fabiano lançou Icaro que em velocidade seguiu em direção ao gol e onde todos esperavam que ele iria fuzilar o gol do Descoberto, inclusive a defesa adversária pensava assim, ele apenas rolou para o meio da área e encontrou o artilheiro LÊ, que fez o quarto do Tubarão e seu terceiro no jogo, dando números finais a partida, 04 x 02 com tranquilidade, minando o peso da estreia e com boas projeções para a sequência da competição.
Espera-se também um apoio maior do torcedor, que deixou a desejar de mais na partida de estreia do Itararé, pouco mais de 190 torcedores estiveram presentes, sendo que grande parte eram os presentes para os jogos da categoria de base, o único fato lamentável da manhã esportiva, a AUSÊNCIA DO TORCEDOR.
O próximo desafio do Itararé é no próximo domingo(17/04) contra o São João Nepomuceno, na casa do adversário.
Entrada do Itararé, estreia com o pé direito.
Itararé, soberano na partida, leva dois sustos, mas domina do início ao fim a partida.
Artilheiro LÊ, fez três e já desponta como um dos destaques da competição.
Público abaixo da critica, pouco mais de 190 torcedores, que ficaram satisfeitos com o jogo.
Arbitro Pedro Henrique em cima do lance, boa arbitragem juntamente com os seus auxiliares.Fonte do meu amigo Wanderley

Nenhum comentário: