Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de abril de 2011

São João Nepomuceno estreia com vitoria e Estádio vai ficar pequeno no proximo Domingo.


Em pé Coordenador Ayupe,André,Fú,Romualdo,Tardeli,Marcelo,goleiro Manga e Tecnico Paulinho.Agachados Raniel,Juninho PC,Emiliano,Marcos Vinicios e Micheu.
foi uma estreia muito boa.
A equipe soube jogar na casa do adversário onde a experiência de alguns jogadores sobressaíram juntamente com a força da juventude da equipe.A estrutura e organização estão bem entrosados dentro e fora de campo,os comandantes técnico Paulinho e o jogador coordenador Ayupe .Vitoria por 1x0 gol marcado pelo sãojoanense Raniel que fez boa partida.
Parabens a todos os jogadores que jogaram com muito amor a camisa. Gostamos muito da movimentação dos jogadores que fizeram a diferença na vitoria diante da boa equipe do Prainha.No próximo domingo o Estádio Heleno de Freitas campo do Mangueira vai ficar pequeno para receber os torcedores Sãojoanenses e da região, em especial o torcedor de Tocantins, onde o Itarare será o adversário.A expectativa e de casa cheia,com estreia da arquibancada e também com possíveis jogadores famosos.Tanto de um lado como do outro.A partida de ontem foi transmitida ao vivo pela Radio Difusora AM 1420.

Nenhum comentário: