Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Handebol de São João Nepomuceno vence mais uma nos Jogos de MG

Handebol de São João Nepomuceno vence mais uma nos Jogos de MG

Editar

Foram 23 gols contra 21 da ABESC de Belo Horizonte no handebol feminino

por Fernando Júnior – Atualizado em 16/11/12
fernandolelisjr@gmail.com


Medalhas para os finalistas dos Jogos de MG 2012 / foto: divulgação

O bom desempenho das meninas no handebol durante os Jogos de Minas 2012 continua. Mais uma vitória do handebol feminino de São João Nepomuceno  deixa a equipe mais perto do título. Após a vitória suada contra a ABESC, representante da capital mineira, Belo Horizonte, as atletas seguem confiante para o jogo decisivo.

Nesta sexta, acontecem as últimas rodadas da fase classificatória. Após os resultados, serão definidos os semifinalistas das competições. O basquete também está entre as modalidades esportivas da atual edição.

Na categoria masculino, no Sport Club, Itaúna bateu Campo Belo por 100 a 61. Pela disputa do futsal feminino, Juiz de Fora e Ouro Branco protagonizaram um grande jogo. A partida, que ficou cerca de 30 minutos parada devido à chuva, terminou com empate por 6 a 6.

Divinópolis e Betim reeditaram hoje a final do voleibol feminino da etapa microrregional dos Jogos de Minas. A equipe divinopolitana levou a melhor e venceu por 3 sets a 0, parciais de 25 x 23, 25 x 23 e 25 x 23.

A Difusora segue informando os detalhes dos jogos finais. São João Nepomuceno está dentro e segu em busca dos troféus. Clique aqui e acompanhe os jogos

Nenhum comentário: