Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ITARARÉ É FINALISTA DO CAMPEONATO REGIONAL FEMININO


Imprimir E-mail
Escrito por E. C. Itarare   
Dom, 11 de Dezembro de 2011 23:18
As meninas do Itararé conseguiram defintivamente a vaga para a grande final do Campeonato Regional Feminino, promovido pela Liga Atletica Ubaense.
O Itararé conseguiu novamente uma vitória maiúscula, mostrando que realmente está preparada para chegar ao título da competição, vencendo o Diamantense pelo placar de 03 x 00, não apresentando o mesmo futebol empolgante que já vem sendo constante, porém consequindo outro resultado importante.
O primeiro gol do Itararé saiu logo no início da partida, aos 6 minutos de jogo, após uma bela jogada da estreiante Rafinha, ela passou a bola para Thayna Carla, que viu Fernanda em melhores condições que balançou as redes, mostrando que novamente poderiamos ter goleada a vista.
A equipe do Diamantense batia muito, e o campo pesado também não ajudava até que Bruna foi até a linh de fundo e encontrou Thayane Carla que driblou a zaga e bateu com raiva, gol com cara de artilheira, fazendo o segundo da partida.
Ainda no primeiro tempo, o Itararé perdeu a lateral Thayne, que saiu sentindo bastante devido ao jogo violento das atletas do Diamantense, sendo inclusive dúvida para a decisão.
Veio a segunda etapa e como já é tradicional o técnico Marcinho realizou diversas substituições, que por sinal fazem com que o nível do jogo até melhore em certos momentos devido a qualidade das atletas que estão na suplencia. E de uma delas saiu o terceiro gol, Greiziene após receber bola livre da capitã ISA, não perduou e balançou as redes, fechando o placar em 03 x 0 para o Itararé
O ponto negativo do jogo, foi a falta de boncenso da diretoria do Diamantense, que foi procurada durante toda a semana pela diretoria do Itararé e Comissão Organizadora da Copa Radical de Futebol para a antecipação do horário da partida, tendo em vista a final da competição. Os diretores da equipe, monstrando até certo ponto arrogância, não quiseram cumprir com o acodo e pelo contrário retardaram o início da partida visando tumultuar o ambiente, nota zero para atitude que faz marcar negativamente o futebol feminino me nossa região.
As meninas do Itararé comemoraram a vitória na sede social do clube, onde se estendeu até tarde, já visando a grande decisão com a equipe do Santa Isabel Saúde que consquitou a vaga vencendo o Sport Laranjal pelo placar de 05 x 01. A decisão que virá marcada provavelmente para a próxima sexta-feira (16/12) às 20:00 no Estádio Afonso de Carvalho em Ubá e no domingo (18/12) às 10:00 horas no Estádio João Lopes Quatorze Voltas em Tocantins.
 
 
ESPORTE CLUBE ITARARÉ, FINALISTA DO CAMPEONATO REGIONAL FEMININO - 2011
 

Nenhum comentário: