Powered By Blogger

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Equipe de Xadrez do SESI de São João Nepomuceno, conquista o título do Campeonato Escolar de Xadrez da Zona da Mata

A equipe que tem o comando do professor Luis Fernando Zampa, foi a que mais se destacou durante todo o campeonato e fazendo justiça ao desempenho, foi consagrada a grande campeã do torneio que envolve diversas escolas de xadrez de toda a Zona da Mata mineira.
por Fernando Júnior – fernandolelisjr@gmail.com
Atualizado em 14/11/11



Com uma Etapa de antecedência, a Equipe de Xadrez do SESI – São João Nepomuceno conquistou o Título de Campeã das escolas da região. Os garotos são-joanenses mostraram suas forças e o resultado dos treinamentos, colocando em prática nas disputas escolares.

O Campeonato foi dividido em 7 etapas, que foram realizadas em Colégios tradicionais e de grande prestígio de Juiz de Fora. A última Etapa aconteceu no último sábado, dia 12 de novembro, no Instituto Granbery – Juiz de Fora.

Após o Título da Liga X, a meta da equipe do Sesi de São João, é a disputa mundial que irá acontecer no estado do Rio de Grande do Sul. A expectativa para o torneio é grande, já que em São João Nepomuceno, temos alguns nomes que se destacam até mesmo em nível nacional. É o caso de Guilherme Lucas que está classificado entre os 10 melhores do Brasil. O jovem Artur Sequeto é o vencedor do Campeonato Mineiro entre todas as unidades SESI-SENAI de Minas Gerais.

fernandolelisjr@gmail.com

Nenhum comentário: