Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Tupi está a um passo da série C

O Galo Carijó joga no próximo domingo e resta ao clube de Juiz de Fora um simples empate ou até mesmo uma derrota com um saldo menor de gols, em relação ao excelente resultado conquistado na última quarta-feira.

O jogo decisivo onde toda a região da Zona da Mata estará na torcida pelo Tupi, acontecerá neste final de semana, no domingo (30), a partir das 17hs, contra o Anapolina. Partida que pode dar acesso à terceira divisão do brasileirão.

Depois de uma importante vitória em casa e um surpreendente resultado, o Galo Carijó já respira a série C do Campeonato Brasileiro, porém, é sempre importante ressaltar o cuidado a partir do momento em que a bola rola.

Na segunda-feira, o programa Bola no Ar , destacará a partida decisiva e as demais rodadas do Campeonato Brasileiro das séries A,B,C e D. Com Notícias do Esporte são-joanense e de toda a região da Zona da Mata Mineira, o programa deixará você ouvinte/internauta bem informado. Você pode ouvir através do site www.difusorasjn.com.br - a partir das 17hs, ou sintonizando o seu rádio em 1420 kHz.

por Fernando de Lélis



Nenhum comentário: