Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Foi sofrido... mas está garantido

Tupi empata com o Anapolina fora de casa e garante a vaga na série "C" do Campeonato Brasileiro. O galo que poderia ser derrotado por até dois gols de diferença, por pouco não fica fora do acesso a 3ª divisão do Brasileirão.

foto:www.toquedebola.esp.br (adaptado)
                        
Nos primeiros quarenta e cinco minutos, aconteceram todos os gols da partida que terminou em 2 x 2. Aos trinta da primeira etapa o Tupi perdia por 2 x 0, com gols de Nonato e Celso, que marcaram  para o Anapolina, permitindo aos torcedores da equipe da casa, o sonho de uma vitória heróica, mas o galo carijó reagiu logo em seguida.

O susto durou aproximadamente três minutos, o suficiente para o Tupi reagir. Após um belo cruzamento de Augusto, Wesley ladeira escorou e Ademilson empurrou para o fundo da rede, marcando o primeiro da reação. Aos 43 minutos, Henrique fez grande jogada e Ademilson colocou a bola no ângulo, fazendo um golaço e garantindo o empate no último domingo, em Goiás.

Com o empate o Tupi conseguiu a classificação para a semifinal da série "D" e enfrente o Oeste, na cidade de Itápolis (SP).  A partida acontece nesta quarta-feira (02) às 20h30. A equipe carijó retorna a Juiz de Fora na quinta-feira (03).

O torcedor do Tupi em Juiz de Fora e na região, comemorou muito no último final de semana e agora fica na expectativa para 2012, onde o clube entrará em campo na disputa da terceira divisão do campeonato nacional. Os torcedores sonham alto e já falam em uma possível vaga na série B.

por Fernando de Lélis




Nenhum comentário: