Powered By Blogger

sábado, 15 de outubro de 2011

Noticias de São João Nepomuceno

Polícia realiza operação “Região Segura” em 86 municípios

Com o objetivo de combater a criminalidade, a 4ª Região da Polícia Militar realizou na última sexta-feira (14) à noite, uma operação em 86 municípios.
por Fernando Júnior – 15/10/11
fernandolelisjr@gmail.com
Até o momento, foram apreendidas dez armas em quatro cidades. Na cidade de Juiz de Fora, uma casa de prostituição foi fechada depois de muita investigação por parte da polícia civil. A casa funcionava no centro da cidade.

Foram dez dias de investigações e a polícia em um trabalho eficaz, conseguiu localizar o responsável pelo funcionamento da casa de prostituição. Um estudante de 30 anos era quem mantinha há sete anos, a prostituição no local, que fica situado na Rua Francisco Bernardinho.

Cinco mulheres que estavam no imóvel no momento da ação dos policiais, foram conduzidas até a delegacia onde prestaram depoimentos.

Além do dono da casa, outro cidadão também foi levado pelos policiais, que já possuíam um mandado de prisão pelo mesmo, por contratar serviços sexuais para o respectivo imóvel. Os dois foram levados para o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp).

Na operação, os policiais conseguiram apreender um notebook com várias fotografias das cinco mulheres que estavam na casa, vários aparelhos de celulares que eram utilizados para atender clientes, dezenas de pacotes de preservativos masculinos e uma agenda com a contabilidade da atividade ilícita e a quantia de R$2.050.

fernandolelisjr@gmail.com

Nenhum comentário: