Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Noticias de São João e região, Assalto em agência bancária de Rochedo de MG


Agência Sicoob Credimata de Rochedo de MG, foi assaltada na manhã de sexta-feira (14). Dois criminosos em uma motocicleta fizeram à limpa na agência bancária.




Os policiais rapidamente entraram em ação e a notícia veio à tona, após a polícia passar fortemente armada no centro de São João, com destino a cidade vizinha de Rochedo de Minas.

Uma testemunha que observou de perto as primeiras ações dos assaltantes, entrou em contato com a polícia militar expondo o fato e se encontrava muito nervosa, não conseguindo prestar maiores esclarecimentos.

As informações são de que os dois assaltantes estavam armados com revólveres calibre 38, trajando jaqueta bege e o segundo autor de jaqueta azul em uma moto CG titan de cor preta.

Os mesmos furtaram praticamente tudo da agência e a polícia ainda não revelou o montante. A localização do banco facilitou a fuga dos criminosos, já que a agência fica situada próximo a saída para o trevo da cidade. Os policiais de São João Nepomuceno em parceria com a polícia da Bicas, reforçam os trajetos que dão acesso a Rochedo.

O roubo em agência bancária está virando moda na região, em poucos dias algunas cidades vizinhas  foram vítimas dos assaltantes de banco; Rio Pomba, Coronel Pacheco e a pequena e tranquila cidade de Rodeiro.

Em instantes mais detalhes na matéria sobre o assalto que assustou a cidade de Rochedo de Minas.

por Fernando Júnior - Atualizado em 14/10/11
fernandolelisjr@gmail.com

Nenhum comentário: