Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Noticias de São João Nepomuceno e Região

Marcha para Jesus 2011 contagia a cidade

Evento que acontece todos os anos em São João Nepomuceno, a Marcha para Jesus 2011 levou muita alegria e amor pra toda a cidade.


O Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de São João organizam o evento tradicionalmente todo o ano. A Marcha para Jesus 2011 que teve como tema “Contra as drogas e a favor da VIDA”, levou até as ruas da cidade um número expressivo de evangélicos de diferentes igrejas.

Um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo. A carreata que antecede a marcha também foi um sucesso. Várias bandeiras e faixas deixando a celebração ainda mais bonita.

Durante a marcha o trio elétrico que levava a alegria com vários louvores, parou em alguns pontos da cidade para que os pastores e líderes das igrejas evangélicas abençoassem com suas orações.

As paradas foram realizadas nos seguintes locais: Praça do Fórum, 29ª Delegacia Seccional de Polícia, Praça do Coronel, Câmara Municipal, sede da Prefeitura Municipal, pelas indústrias do vestuário da cidade e na 136ª Cia de Polícia Militar.

O ministério de louvor “Resgatando a Noiva” da cidade do Rio de Janeiro, também animou a multidão da Marcha para Jesus 2011.

por Fernando Júnior – Atualizado em 19/09/2011
fernandolelisjr@gmail.com

Nenhum comentário: