Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Biquense Danilo Luiz é convocado para a Seleção Brasileira principal

Danilo Luiz com apenas 20 anos, já começou a fazer sua história no cenário nacional e mundial do futebol. O jogador foi convocado para a Seleção Brasileira principal nessa semana para enfrentar Gana no próximo dia 5 de setembro.

O atleta esteve nos estúdios da Rádio Difusora no programa de esporte o Bola no Ar durante sua transferência para o Santos, e falou da sua expectativa em vestir a camisa do clube que representa o Rei do futebol e de um possível sonho de chegar na seleção brasileira, sonho que foi realizado em tão pouco tempo que surpreendeu até mesmo o próprio jogador.

Orgulho regional em especial da cidade de Bicas e toda a Zona da Mata, Danilo conquistou mais uma vitória em sua carreira. O sonho de todo jogador profissional é chegar ao mais difícil e desejado objetivo de vestir a tão cobiçada “amarelinha”, e o lateral, meia e volante da equipe do Santos, alcançou um dos seus principais objetivos.

Nessa semana o jogador teve a notícia de que foi convocado para fazer parte do elenco da Seleção Brasileira principal. Atualmente o mesmo é o lateral direito titular do Brasil sub-20, que está na final do mundial da categoria. Danilo é o mais recente campeão da Taça Libertadores da América, onde mostrou o seu talento e atraiu os olhares dos principais clubes do mundo, marcando um dos gols do título do peixe.

Revelado pelo América MG onde atuou por mais de 5 anos, o polivalente jogador estourou para o Brasil depois de ser o melhor lateral direto do Campeonato Mineiro 2010, onde foi o destaque do clube marcando gols decisivos e conquistando a sua vaga na Seleção Mineira .

Foram poucos os jogadores da Zona da Mata MG convocados para a Seleção Brasileira. Danilo é o privilegiado da vez, com sua competência, talento e personalidade, o biquense agora mostra o reconhecimento do seu trabalho para todo o mundo com a mais respeitada camisa amarela.

Nenhum comentário: