terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Liga de Ubá e a Temporada 2011


Diretoria da Liga define calendário para 2011
A nova diretoria da Liga Atlética Ubaense juntamente com o departamento técnico, realizou na última sexta-feira (21) a primeira reunião sob o comando do presidente Augusto Pinto Neto.
O encontro contou com a presença de representantes de clubes de Ubá e região que discutiram a realização e forma de disputa de um campeonato das categorias PRÉ-MIRIM e MIRIM. Mas o assunto destaque foi a grande dificuldade que muitos clubes estão tendo em montar equipes para a categoria INFANTIL. Segundo os representantes, a promessa de disputar o campeonato mineiro e a possibilidade de fazer testes em grandes clubes vem iludindo os garotos e fazendo com que eles abandonem seus clubes de origem para treinarem no Centro Esportivo ubaense (C.E.U), que foi inaugurado há quase um ano.
Mesmo com tantas dificuldades a LAU pretende organizar o campeonato da categoria em simultâneo com o Municipal.
Confira abaixo a tabela das competições que serão realizadas pela Liga em 2011.
*FEVEREIRO = CAMPEONATO PRÉ-MIRIM, MIRIM. No caso de fecharem apenas sete times, todos irão jogar contra todos eliminando os três últimos. Se a competição for realizada com oito equipes, serão duas chaves com quatro, classificando duas de cada chave para próxima fase.
*ABRIL À JULHO = Campeonato Municipal. Campeonato Infantil (caso haja equipes suficientes para a realização)
*AGOSTO = Copa Plamef.
*SETEMBRO = Campeonato Regional.Desejamos sucesso a nova Diretoria da Liga Atlética Ubaense.Pois a mesma sempre organiza competições de alto nível.

Nenhum comentário: