Powered By Blogger

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tupi vai ajudar as Vitimas das Chuvas do Rio de Janeiro.

O Tupi continua sua pré-temporada visando a estreia no Campeonato Mineiro. No último sábado, a equipe realizou um amistoso contra o Duque de Caxias, em Xérem, no Rio de Janeiro, mas a partida acabou aos 30 minutos, devido a intensa chuva que caía na região. A equipe carioca vencia o Tupi por 1 a 0, em um gol de penalti.

Em um ato de solidariedade às vítimas das chuvas que arrasaram a região serrana do Rio de Janeiro, o clube promoverá neste sábado (22), às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helenio, um jogo treino contra o Serrano de Petropólis. No amistoso, serão coletados donativos aos desabrigados das cidades atingidas pelos deslizamentos de terra.

A diretoria espera a contribuição dos torcedores com roupas, alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, água mineral, cobertores e materiais que ajudem a minimizar as perdas das vítimas da maior tragédia ambiental da história do Brasil. Já são mais de 670 mortes registradas, de acordo com o balanço divulgado pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro

Nenhum comentário: