Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Futebol Diferente Já Não é Mais Mesmo


Não sei se estou ficando velho, cismado, ou se estou certo no que penso. A grande realidade é que eu não consigo acreditar mais na seriedade e na competitividade do futebol, sobretudo, no que diz respeito à competições , até mesmo, algumas competições locais e regionais. A força do dinheiro entranhou de forma tão significativa nesta modalidade esportiva que a gente já não consegue mais ver o romantismo e o idealismo do desporto numa partida. Se não bastasse tudo isso, entra também o interesse pessoal , . Onde foi parar a beleza do futebol?... Onde foram parar os grandes craques?... Ter que assistir e transmitir jogos na região nos últimos anos me fez questionar tudo isso. O futebol não é mais o FUTEBOL; os estádios não são mais os ESTÁDIOS; os atletas não são mais os ATLETAS; e, os craques não conseguem mais serem OS CRAQUES. Enfim: É IMPOSSÍVEL ACREDITAR NO FUTEBOL REGIONAL.

2 comentários:

Fernando de Lélis disse...

É pura realidade

JOCARLOSBARROSO disse...

Você está coberto de razões em sua analise sobre o futebol de ontem e de hoje.
Podemos até termos ficado mais maduros mas o que ficou desgatado é o futebol talvez pelas mazelas do mundo infame de hoje. Que Deus nos proteja!

Parabéns Kibil pelo blog e obrigado por estar seguindo minhas poesias.
Aproveito para convidá-lo a conmhecer os outros dois blogs, cujo endereço você encontra no de poesias.
Abraços