segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Juventude é o campeão regional da Liga de Muriaé.

Aconteceu nesse domingo dia 11/11 em Laranjal uma grande partida de futebol entre Juventude x Ribeiro Junqueira, não poderia ser de outra forma, um sucesso o encerrramento do campeonato amador 2012,  muito organizado, tudo correu dentro da expectatica da diretoria da LEM, campo lotado, grandes jogadores, Ricardo Bovio ex-vasco, Celsiney, Flavio ex-botafogo e muitos outros e o Juventude atropelou o Ribeiro Junqueira vencendo por 03x00. Destaque da partida o Jogador Celsiney com dois gols e deu o terceiro para Rildo selar o titulo e também a Artilharia do Campeonato, levando assim o premio de 500,00 e o Juventude ainda levou o premio de 3.000,00 pelo titulo, Bruno do Juventude foi escolhido o Melhor jogador da competicao, o goleiro Alvaro o melhor goleiro e Danilo do Ribeiro Jogador Destaque, Parabéns a todos.
Fonte.L.E.M.
Campeão
Juventude:  Alvaro, Netinho, Junéti, Bruno e Humberto; Pablo, Ricardo Bóvio,  Flavinho e Anderson Moreno, Celsinei, Rildo.   

Vicê campeão
Ribeiro Junqueira: Renan, Ramires, Felipe Silva, Bruno Martins, Marcelo; Caio, Danilo, Felipe Sales; Caim, Bruno Brito e Celão.

Árbitro:  Ronaldo Azevedo
                                          Auxiliar:  Fabrício Nascimento
                                                                                          Auxiliar: Claudiomar Ribeiro

Nenhum comentário: