domingo, 21 de outubro de 2012

Tupi perde, em casa, para o Oeste e está rebaixado para Série D do Brasileiro

Um ano após conquistar o título da Série D do Campeonato Brasileiro e comemorar o acesso à Terceira Divisão nacional, o Tupi não conseguiu se manter na Série C e está rebaixado à última prateleira do futebol.

O Alvinegro recebeu, na tarde deste sábado, o Oeste, no Estádio Mario Helênio, e foi derrotado, por 1 a 0, pela equipe paulista. O gol do jogo saiu apenas no segundo tempo. Aos 17 minutos, Vanderson abriu o placar para os visitantes e sepultou a má campanha do Galo Carijó no competição.

Com a derrota, mesmo restando uma partida para o fim do torneio, o Tupi terminará a disputa na lanterna do Grupo B. Na última rodada, o time de Juiz de Fora enfrenta o Chapecoense, fora de casa, apenas para cumprir tabela.

Por sua vez, o Oeste chegou à segunda colocação do Grupo e está muito próximo de garantir a classificação para a segunda fase da Série C.

 
                                             (Foto: Anderson Oltremari/iblz.net)
                                            



Ficha Técnica

Tupi
– Rodrigo; Alex Travassos (Cassiano), Silvio, Wesley Ladeira e Jean Batista; George, Assis (Hugo), Leo Salino e Glauber (Bruno Paiva); Fabinho e Alexandro. Técnico: Antônio Carlos Roy
Oeste – Fernando Leal; Dedê, Eduardo, Dezinho e Piaui, Hudson, Dionisio, Paulo Vitor e Líger; Vanderson e  Marcinho-Beija Flor. Técnico: Luiz Carlos Martins
Cartões amarelos: Silvio, Leo Salino (Tupi) Dionísio, Eduardo (Oeste)
Cartão vermelho: Lelê (Oeste)
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL), Carlos Titara da Rocha (AL) e Wilton José Lins da Silva.
Renda e Público: R$ 3.540   – 394 pagantes (445 pessoas presentes no Estádio)

Fonte: Super Esportes.

Nenhum comentário: