Powered By Blogger

sábado, 9 de junho de 2012

Senador Cortês vence o Tupi e está na semi final da Integração

 O Tupi B está fora da Copa Integração de Futebol Regional. Na tarde deste sábado (9/junho), jogando no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, a equipe perdeu para Senador Cortes, por 2 a 1, no jogo de volta das quartas-de-finais da competição.  Cassiano fez o gol dos Carijós, aos 41 minutos do primeiro tempo, mas o placar já estava adverso (gols de Diego, aos 16 e 26 minutos).
 Depois desse susto inicial, o Tupi reagiu, principalmente com a ousadia do técnico Felipe Surian, que sacou um volante (Douglas Santos) e colocou mais uma atacante (Jorge Lucas). No segundo tempo, o Galo passou 49 minutos atacando, mas não conseguiu traduzir sua superioridade em gols – precisava de dois para levar a decisão da vaga nas semifinais para os pênaltis.
O Tupi jogou com Eládio, Weverton (Hugo), Luan, Douglas Costa e Thiago; Douglas Santos (Jorge Lucas), Magno, Renan e Bruno; Cassiano e Jefferson (Nem). Técnico: Felipe Surian.

O Senador Cortes atuou com Jonas, Tiziu, Fábio, Tica e Thiago (Matheus); Vaguinho, Tenente (João Pedro), Medina, Diego (Caio) e Assad; Felipe Mendes (André). Técnico: Vagner Adão.
Árbitro: Wanderlei Pires, auxiliado por Thiago Castro e João de Melo
Cartões amarelos: Luan e Renan (Tupi) Thiago (Senador Cortes)
Materia de Ailton Alves
fotos Fernando de Lelis.

Nenhum comentário: