Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Derrota complica São João na disputa pela vaga da 2ª fase da Copa TV Integração

Jogando fora de casa, São João Nepomuceno perde e se complica na disputa pela classificação para a fase final da Copa TV Integração.
por Fernando Júnior – Atualizado em 21/05/12
fernandolelisjr@gmail.com



Uma derrota na segunda rodada do returno gerou pedras no caminho de São João. O time jogou fora de casa e perdeu pelo placar de 1 x 0 no duelo contra a equipe de Senador Cortes.

Um simples empate garantia S.J.N. na segunda fase da Copa. Tudo indicava um 0x0 na partida, que chegou aos 40 minutos sem gols. Mesmo jogando fora de seus domínios o time conseguiu ter a maior posse de bola no primeiro tempo e com mais objetividade, chegou mais vezes ao gol do adversário, fato este, que não se repetiu na etapa complementar.

Apenas a vitória interessava a equipe do Senador, que no segundo tempo não pensou duas vezes e mudou o esquema de jogo. Com mais peças ofensivas e uma grande pressão, a recompensa veio faltando apenas 5 minutos para o término do jogo. Depois de um cruzamento da esquerda, Emílio, atacante que tinha acabado de entrar aproveitou a sobra de bola na pequena área e só empurrou para o fundo da rede, para a alegria dos torcedores presentes no Estádio Municipal Francisco de Freitas.

Com este resultado, São João Nepomuceno precisa vencer a próxima partida para se classificar sem depender de uma combinação de resultados.  O time joga contra Recreio, na última rodada do segundo turno da Copa TV Integração. O jogo acontece no próximo domingo, às 11h00, no Estádio Heleno de Freitas, campo do Mangueira F.C., com transmissão ao vivo da equipe de esporte da Rádio Difusora.













Nenhum comentário: