Powered By Blogger

terça-feira, 24 de abril de 2012

São João joga bem, mas perde na estreia da Copa TV Integração


Em um jogo disputadíssimo, com 5 gols, duas expulsões e erros de arbitragem, São João mostra um bom futebol, mas perde em partida fora de casa.
por Fernando Júnior – Atualizado em 23/04/12
fernandolelisjr@gmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

A equipe perdeu para o Recreio, pelo placar de 3 a 2. Apesar da derrota, São João demonstrou um bom futebol durante os 90 minutos.

O time saiu atrás do marcador, mas em poucos minutos, conseguiu igualar, com gol do atacante Michel. A garotada cresceu na partida e impondo um excelente ritmo pra cima do adversário, conseguiu a virada, com gol do meia Wendel. A partir do segundo gol de São João, entraram em cena alguns lances polêmicos e uma fraca atuação da arbitragem.

Após um pênalti mal marcado, a equipe de Recreio conseguiu o empate, para a festa do torcedor presente no Estádio Euvaldo Lodi.  Na sequência, outro lance duvidoso. Uma falta marcada causou revolta por parte da direção e torcedores de São João, o lance polêmico originou o terceiro gol da equipe da casa, fechando o placar em 3 a 2.

O resultado final não desanimou a garotada que segue com fome de bola. A próxima partida será no domingo (29), no Estádio Heleno de Freitas, campo do Mangueira F.C., em São João Nepomuceno.


   





Nenhum comentário: