Powered By Blogger

terça-feira, 20 de março de 2012

Sãojoanense é campeão carioca 2012 de Jiu-Jitsu


Em edição do Campeonato Carioca 2012 de Jiu-Jitsu, realizado pela Federação de Jiu-Jitsu Olímpico do Rio de Janeiro, o sãojoanense Marcelo Ciscotto Magalhães (Bolão) conquistou o tricampeonato.
por Fernando Júnior – Atualizado em 19/03/2012
fernandolelisjr@gmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.



O torneio teve como sede o Ginásio Canto do Rio, em Niterói, onde mais uma vez, o conterrâneo Marcelo Ciscotto, mostrou que é mesmo um grande campeão. Com o título, ‘Bolão’ como é carinhosamente conhecido, sagrou-se tricampeão carioca de Jiu-Jitsu faixa preta pesadíssimo.

Nos últimos dois anos, o sãojoanense conquistou muitas medalhas  - TRÓFEU POR EQUIPES NO CAMPEONATO MINEIRO FJJE-MG FAIXA ROXA 2010 - CAMPEAO CARIOCA FJJO-RJ FAIXA MARRON 2010 - VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO CBJJO-RJ FAIXA MARRON 2010 - MEDALHA DE BRONZE NO MUNDIAL DE JIU-JITSU CBJJO FAIXA MARRON 2010 - CAMPEÃO PANAMERICANO DE JIU-JITSU CBJJO FAIXA MARRON 2010 - MEDALHA DE BRONZE NO PANAMERICANO CBJJO NA CATEGORIA ABSOLUTO FAIXA MARRON 2010 - BI-CAMPEÃO CARIOCA FAIXA MARRON FJJ0-RJ 2011 - VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO CBJJO-RJ FAIXA MARRON PESADÍSSIMO 2011 e o mais recente, o título de campeão carioca faixa preta pesadíssimo, sagrando-se tricampeão carioca.

Não esquecendo suas origens, o lutador agradeceu e elevou o nome de sua equipe Arvellos Gold Team/Bolão Brazillian Jiu-Jitsu e ao seu parceiro de treino faixa preta, Jackson Mendes e todos os seus patrocinadores, que possibilitaram a disputa por mais um título, demonstrando a força do Jiu-Jitsu sãojoanense.

fernandolelisjr@gmail.com

Nenhum comentário: