Powered By Blogger

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Seleção de Profisionais e convidados de São João Nepomuceno e Esporte Clube Laranjal se enfrentaram no último domingo

Primeiramente agradecer a Deus pelo momento de poder está ajudando a um amigo, agradecer ao Luciano, Braz Fernandes e jogadores do Ec Laranjal que vieram participar do jogão de bola que aconteceu no último domingo no Estádio do Mangueira F.C.
Tudo que foi arrecadado foi doado ao amigo Ninha para que possa continuar com o seu tratamento.
Agradecemos em especial aos jogadores profisionais que abrilhantaram o evento, a exemplo do Pablo do Figueirense, Joãozinho que jogou em vários clubes, Leandro do América BH, Stéfano do Fluminense, Michel do Tupi, Mateus do Vasco, Peixoto que tambem já atuou em equipes profisionais,etc.

As equipes fizeram um ótimo jogo, o placar pouco interessava, o mais importante foi o que foi arrecado,  mais com tudo isso tivemos ótimas jogadas,cinco gols na partida,e os torcedores foram embora felizes com o que acompanharam.

Formação da Seleçao de S.J.N.- Renato, Vitor, Juninho,Darlisom, Torrada,Vinícius, Leandro Ferreira, Pablo, Stéfano, Michel e Michael(robô), depois entraram, Ayupe, Mateus, Zé Luis, Bruno, Júnior Gielo, Danrley e Odair Júnior.

E.C.Laranjal.

Adriano, Cascudo, Juarez L ê,Paulinho, Joãozinho, Peixoto, Ebinho, Ia ,Renato,e o craque do time O atacante Rodolfo Ingá, depois entraram os Artilheiros Luciano e Major.

Próxima sexta feira jogo da volta em Laranjal as 20 horas. Ec Laranjal x Sele. de S.J. Nepomuceno com total cobertura da Rádio Difusora e do Blog do Fernando de Lélis.











2 comentários:

Deyvison Mendes disse...

Ótima cobertura da partida amigo! Infelizmente não pude ir aí para fazer a nossa reportagem.
Mas sexta-feira nos encontramos aqui em Laranjal. Obrigado!

Laranjal Notícias

Fernando de Lélis disse...

Ok.beleza,tudo de bom.