Powered By Blogger

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Escolinha de São João Nepomuceno é bicampeã da Copa Bahamas na categoria Sub-13

Em um duelo acirrado, os garotos de São João Nepomuceno e do Bonsucesso de Juiz de Fora entraram em campo como gente grande na final da Copa Bahamas. Melhor para os meninos de São João, que venceram pelo placar de 1 a 0, trazendo o troféu para o nosso município.
por Fernando Júnior – Atualizado em 06/12/11
fernandolelisjr@gmail.com



O gol saiu no início do jogo, aos 9 minutos da primeira etapa, “Pelezinho” abriu o marcador depois de uma bela jogada individual de Saulo pela direita, o atacante só complementou e fez o gol da conquista, mostrando mais uma vez que o excelente trabalho realizado pelo treinador Marco Aurélio Ayupe e sua equipe, é de grande valia e sem sombra de dúvida, um dos melhores trabalhos de divisão de base da Zona da Mata mineira.

Durante a premiação, destaque para a presença do prefeito da cidade de Juiz de Fora, Custódio Mattos, que acompanhou de perto a decisão e fez a entrega das medalhas, parabenizando a garotada boa de bola.

Mais um ano e mais uma conquista na Copa Bahamas. Vitória para fechar o ano de 2011 com chave de ouro. A escolinha de São João Nepomuceno segue firme nos treinamentos e mesmo no final do ano, o trabalho continua, com o pensamento voltado para os próximos torneios. Veja as fotos da grande decisão ocorrida no Estádio do Sport Club Juiz de Fora:

Nenhum comentário: