segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Palmeirinha de S.J.N. e União de Piraúba são os finalistas da Copa Heleno de Freitas

Editar
Depois de muita emoção na semifinal da Copa Heleno de Freitas, foram definidos no último final de semana os grandes finalistas da Copa.


O E.C.Palmerinha, único representante de São João na fase decisiva, levou a melhor contra o Imparcial F.C. da cidade de Guarani e venceu por 3 a 0. A equipe já jogava com a vantagem do empate após uma vitória na casa do adversário, e mesmo assim não quis saber de segurar o jogo da volta e partiu pra cima, vencendo e convencendo que é merecedor de disputar o título.

A outra partida da semifinal foi decidida entre Descoberto M.C.  e União F.C. da cidade de Piraúba. Jogo com mais emoção e mais equilíbrio.

O primeiro jogo foi realizado em Piraúba e a equipe da casa venceu pelo placar de 1 a 0. Jogando em Descoberto no último domingo, os jogadores do União conseguiram administrar o resultado e segurar o empate no placar de 1 a 1, conquistando a outra vaga da grande decisão.

No próximo Domingo (16) às 10h00 no Estádio Heleno de Freitas (campo do Mangueira F.C.), será decidido o campeão da Copa Heleno de Freitas 2011, em um jogão de bola entre E.C. Palmerinha x União F.C.

A final será decidida com novidade. O regulamento da Copa permiti a participação de dois atletas profissionais com um para cada equipe.  Emoção é o que não vai faltar na decisão.

por Fernando Júnior – foto: Fernando de Lélis
fernandolelisjr@gmail.com
Atualizado em 10/10/11

Nenhum comentário: