Powered By Blogger

sábado, 22 de outubro de 2011

Tupi na serie D

À espera do adversário na próxima fase da Série D (que começa a ser definido na noite desta quinta-feira - 20 de outubro –) o elenco Carijó treinou em dois períodos, em Santa Terezinha. Pela manhã, trabalhos de finalização, seguido de um treino técnico, usando apenas metade do campo; à tarde um coletivo.
      Nesta atividade, o técnico Ricardo Drubscky “mesclou” os times. De um lado estavam Rodrigo, Henrique, Neguete, Adalberto e Augusto; Marquinhos, Denilson, Luciano Ratinho e Vitinho; Ademilson e Cassiano; do outro, Douglas Borges, Felipe Cordeiro, Silvio, Wesley Ladeira e Alisson; Marcel, Assis, Lucas Silva e Michel; Dennis e Francis. O atacante Chrys atuou como “coringa”. Apenas os atacantes Allan e Jefferson não participaram dos treinos – o primeiro em estado febril e o outro ainda se recompondo das dores no púbis, sentidas desde o início da semana.
     Nesta sexta-feira (21/outubro), o Galo faz um treino técnico-tático  no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, a partir das 9h.
     A próxima partida do Tupi na Série D do Campeonato Brasileiro será na quarta-feira (26/outubro), em Juiz de Fora, às 20h30, contra o vencedor do confronto entre Anapolina (GO) e Villa Nova (MG).      

Nenhum comentário: