terça-feira, 27 de setembro de 2011

Noticias de São João Nepomuceno

Um dia pra matar a saudade, movimenta o calçadão de São João Nepomuceno

No último final de semana, o calçadão de São João recebeu alguns trabalhos que abrilhantou ainda mais o movimento constante de sábado pela manhã.


Quem passava pelo calçadão da cidade, não resistia em parar próximo ao colégio APOIO e admirar as antigas e belas fotos de Eduardo Elias Ayupe Tamioso.

A exposição matou a saudade de muitos desportistas que puderam novamente voltar ao passado através das fotos que estampavam os principais clubes de São João Nepomuceno. 

Fotos antigas são sinônimos de emoção e alegria, sentimentos que não faltaram para as pessoas que pararam para admirar a exposição.

Ainda no sábado pela manhã, uma apresentação de capoeira dos alunos que estão sob o comando de Ricardo Faustino, também chamou a atenção de quem passava pelo movimentado calçadão, destacando a importância da prática esportiva principalmente aos jovens, trazendo uma referência de lazer, saúde e vida.

Os amantes do esporte tiveram um sábado diferente e voltado para os mesmos, com fotos do futebol sãojoanense do passado e apresentações de capoeira com vários jovens mostrando seus talentos e gosto pela prática, iniciativa louvável que se ampliada, deixará o coração da cidade ainda mais movimentado.

por Fernando Júnior – Atualizado em 26/09/2011

Nenhum comentário: