Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Noticias da minha Terra , São João Nepomuceno

As maravilhas do Corredor Cultural na Unipac em São João Nepomuceno

Verdadeiras obras de arte, criada por Lúcia Luzia Henriques Cavalheiro, estão disponíveis no 2º piso da Faculdade Presidente Antônio Carlos de São João Nepomuceno.


O Corredor Cultural teve início na última segunda-feira (26) e se estende até nessa sexta-feira (30), com os seguintes horários: abertura às 08h00 da manhã até às 12h00 e abre novamente às 14h00 com encerramento marcado para as 22h00.

Um admirável trabalho realizado por Lúcia Luzia Henriques, mulher que sempre esteve presente na vida social e cultural do município de São João.

Talento descoberto quando ainda nova, Lúcia dedicou-se à pintura e como quem já nasce com o  dom, não foi preciso muitas aulas de desenhos e pinturas para mostrar a vocação de expressar suas artes.

Com lindos quadros e pinturas diversificadas, as artes estão abrilhantando o corredor do prédio da faculdade, que há pouco tempo está localizada em novas instalações, com uma melhor estrutura para o ensino e uma melhor localização, situada na Praça Floriano Peixoto, no centro de São João Nepomuceno.

Complementando as artes de Lúcia Luzia Henriques, os alunos de pedagogia do 4º e 6° período, fizeram um trabalho importante sob o comando da professora Ana Lúcia Cavalheiro Filgueiras.

Os alunos usaram e abusaram da criatividade, criando uma brinquedoteca, com desenhos, histórias e brinquedos voltados para crianças, em destaque as de baixa visão.

A faculdade convida você e sua família para visitar e conhecer de perto os variados trabalhos realizados na instituição. Acompanhe algumas fotos:

por Fernando Júnior – Atualizado em 29/09/2011
fernandolelisjr@gmail.com

Nenhum comentário: