Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Campeonato Regional de Muriaé

 
União de Limeira valorizou a classificação do Operário

três equipes garantiram vaga nas semifinais do campeonato Amador. Em Laranjal, o E.C Laranjal derrotou o Vieiras pelo placar de 4x1 e passou para as semifinais. a equipe vencia por 2x1 até aos 38 minutos da segunda etapa e daí para frente marcou mais dois e ganhou pelo elástico placar. A arbitragem de Rubens Rocha, auxiliado por Afonso Dimas e João Brambila. Antonio José foi o 4º árbitro.
No Miguel dos Santos Fintelman, o Cruzeiro bem que tentou, mas não conseguiu derrotar o União Pradense. O placar não saiu do 0x0, embora as oportunidades apareceram, mas as equipes não conseguiram concretizar em gol. Arbitragem de Rogério Lúcio, auxiliado por Henrique Dias e Mateus. Joemar Osório foi o 4º árbitro.
No estádio Proletário, a torcida do Operário sofreu, mas comemorou no final da partida, a classificação tão esperada. O 1º tempo foi muito corrido e muito equilibrado, com boas chances para ambas as equipes. No 2º tempo a partida continuou equilibrada, porém nos minutos finais, com um atleta a menos o Operário levou um sufoco do União de Limeira, mas aguentou a pressão até o final 0x0. Arbitragem de Carlito Gravel, auxiliado por Sebastião Vítor e Wagner Oliveira. fabr´cio Nascimento foi o 4º árbitro.

 

 
Bom trabalho do 4º árbitro Fabrício Nascimento

E no Domingo
O São Francisco de Boa Família é a quarta equipe que conseguiu vaga para as semifinais do Campeonato Amador da Liga Esportiva de Muriaé. a equipe de Boa Família confirmou vaga agora a tarde em jogo realizado em Barão do Monte Alto diante do Mineiro. O São Francisco saiu a frente, mas o Mineiro empatou e virou, porém a equipe de Boa Família com muita garra buscou o empate e virou para 3x2, assegurando a vaga, uma vez que na partida de ida já havia vencido por 5x1. Arbitragem de Márcio Russo, auxiliado por Jolliet Assis e João Batista. Antonio José Moreira foi o 4º árbitro. o Presidente em exercício José Geraldo, como vem fazendo desde o início da competição, acompanhou a partida.
Agora com estes resultados os confrontos das semifinais são os seguintes: Em Antonio Prado de Minas, clássico de gigantes: UNIÃO PRADENSE X E.C LARANJAL e em Boa Família outro clássico, SÃO FRANCISCO X OPERÁRIO Fonte Carlito.

Nenhum comentário: