Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Noticias de São João Nepomuceno MG.

Hospital São João recebe mais uma ambulância

O veículo que até então estava à disposição da Associação dos Aposentados, foi transferido ao hospital na manhã da última sexta-feira. A ambulância não vinha sendo utilizada pela Associação e como o Hospital necessitava de um novo veículo de emergência, foi só unir o útil ao agradável.



O hospital só está aguardando a chegada dos documentos na cidade para fazer o uso da ambulância que já está na garagem do pronto atendimento de São João.

Sebastião Sérgio “Paraná” (gestor do hospital), ressaltou a importância e utilidade dessa transferência, e disse que será de grande valia pra toda população, já que os veículos que estão em funcionamento encontram-se em estado precário.

A transferência foi realizada na manhã de sexta-feira (26) e a reportagem da Rádio Difusora esteve presente no local, fazendo o registro da importante data, onde o presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas Rui Barbosa, entregou nas mãos de Sebastião Sérgio Paraná, a chave da mais nova ambulância que dentre alguns dias estará à disposição da população sãojoanense.

Atualizado em 29/08/2011 - por Fernando Júnior / foto: Adriana Freitas
fernandolelisjr@gmail.com

Nenhum comentário: