Powered By Blogger

terça-feira, 26 de julho de 2011

Mangueira Futebol Clube a caminho de seu Centenário.

Mangueira Futebol Clube , Clube do meu coração,a ,partir de agora estarei divulgando o clube Baêta.


Equipe do Ano 1980 da esquerda para direita.
Em pé : Fernando Boreu,Boti,Deco,Carlinhos,Lema,Zinho.
Agachados:Bengo,Caio,Zé Carlos,ney,Anginho.

6 comentários:

bioambiente disse...

Gostaria de ver descrito um resumo da historia de vida do clube, seus triunfos e conquistas do passado e porque está caído no esquecimento assim como os outros clubes esportivos da cidade, onde o poder publico prefere investir com todo o respeito numa equipe que não deixará rastros se a administração mudar, pelo menos é o que percebo de longe.
Rio Novo não está muito na frente neste sentido com XV e Prainha?

Cezar

Fernando de Lélis disse...

Cesar,mais uma vez concordo com você,mais politica e sempre muito complicado.
Trabalho no Mangueira a 20 anos,e a partir de agora vou sempre lembrar um pouco a Historia do clube.

bioambiente disse...

Pensando numa politica de resultados para os clubes e para a cidade seria interessante que se fizesse investimento anualmente em clube diferente, sendo um no Mangueira, outro no Botafogo e outro no Operario, e assim teríamos vivo os clubes, a história e a tradição esportiva da cidade, e mesmo estando distante de São João a quase 30 anos acho que não seria difícil colocar os tres clubes na mesa e programar este esquema de investimento, pois sabemos que recursos tem tanto no município como no estado e União para a prática do esporte amador.

Cezar

Fernando de Lélis disse...

Hoje somente o Mangueira e Operário terião condições pra isso, pois o Botafogo já não tem o mais o seu estádio.Se acabou com seu estádio, é sinal que não quer mais mexer com futebol, mas o clube ta lindo e cresceu muito.
*O mangueira jogou seu último campeonato em 1997,já o Operário disputou a Copa Panorama com apoio da Difusora em 2006 e 2007 e parou.
Agora com apoio do poder público certamente as equipes participariam normalmente de qualquer competição.Um grande abraço, quando vier a nossa região venha na rádio que será um prazer recebé-lo.

bioambiente disse...

Quase todo ano vou a São João e sei que o BOTAFOGO deixou de lado o futebol, é uma pena, mas se Mangueira e Operário voltassem a prática esportiva com mais ênfase seria muito interessante.
Gostaria de numa na próxima ida aí em janeiro de adquirir uma camisa de cada clube, tenho uma do Mangueira muito velha e queria comprar uma nova, se tiver como conseguir, me informe e me diga como posso comprar e como passar o dinheiro.
Na minha proxima viagem no ano que vem te levo uma cachaça de Salinas.

Um abraço

Cezar

Fernando de Lélis disse...

Ok.Vou conseguir uma do Mangueira pra vc.
deixa comigo.