Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de julho de 2011

A Inter é a grande Campeã do Torneio socyte do Clube Trombeteiros


A Inter de Milão é a grande campeã do torneio 2011. O jogo decisivo aconteceu no último sábado (16).

Com uma vitória surpreendente, a equipe da Inter venceu de virada sobre o Schalke 04 pelo placar de 3 a 1. A Rádio Difusora, através de sua equipe de Esporte, transmitiu ao vivo a partida no Clube Trombeteiros.

Torneio que virou tradição no esporte amador em São João Nepomuceno, a festa da final foi grande. Muita brincadeira antes da bola rolar, porque depois que começa: amigos, amigos, “bola à parte”.

O jogo começou com muita correria, e a equipe vice-campeã, saiu na frente com gol de Magno, depois do cruzamento de Eduardo Ayupe pela direita, o atacante só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede, saindo do primeiro tempo com o resultado positivo, parecendo estar com o queijo e a faca na mão.

Já na volta do intervalo, o artilheiro do torneio resolveu entrar em cena, e fez logo 2 gols virando a partida. Na sequência, César Fávero fechou o placar marcando o terceiro da Inter, que é a mais nova campeã do torneio. Foram homenageados no término da competição entre os associados, o artilheiro Léo Almeida, acompanhado do goleiro menos vazado, Pedro Henrique.

por Fernando Júnior / Atualizado em 18/07/2011
fernandolelisjr@gmail.com

Nenhum comentário: