Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de junho de 2011

São João vence nos 90 minutos,e perde nos penaltis,,pelas quartas de finais da panorama

São João perde nos penaltis e fica fora da semifinal
Equipe sãojoanense vence no tempo normal por 2 x 1, mais é derrotada nas cobranças de penaltis e é eliminada da Copa TV Panorama.



Um jogo emocionante, digno de um dos maiores clássicos regionais, onde São João Nepomuceno retorna de uma forma surpreendente ao futebol, e o E.C.Ribeiro Junqueira comemorando seu ano centenário, o segundo jogo das quartas de final foi de tirar o fôlego. Jogadores de muita qualidade e colocando o coração na ponta da chuteira, buscando a vitória e o sonho do título da 11ª edição da Copa.

Depois de uma derrota fora de casa pelo placar de 4 a 0, São João precisava vencer no tempo normal por qualquer resultado para levar a disputa pela vaga nas penalidades, e fez a sua parte dentro dos 90 minutos. Logo no início da partida, depois de uma bela jogava individual de Tardeli, que deixou o meia André na cara do gol, o camisa 10 abriu o marcador no Estádio Heleno de Freitas que estava completamente lotado, fazendo a alegria do torcedor, porém, logo na sequência, depois de uma bobeira da parte defensiva, que deixou o destaque da equipe do Ribeiro Junqueira sozinho, Pipico não desperdiçou e deixou tudo igual novamente, placar que até então classificaria o clube de Leopoldina.

Na volta para etapa complementar, São João veio com tudo na tentativa de mais um gol, e Tardeli em dia inspirado, fez um golaço, tirando 3 adversários da jogada e com categoria marcando o gol que levou decisão para os penaltis, deixando tudo em aberto, mantendo vivo o sonho da classificação e testando os corações dos torcedores que acompanharam apreensivos a disputa emocionante. Momentos eletrizantes, onde São João desperdiçou duas cobranças, e o E.C.Ribeiro apenas uma, garantindo a sua vaga na semifinal da Copa TV Panorama de Futebol Regional.

Destacamos a excelente campanha da equipe local, onde muito fez e lutou até os minutos finais, e acabou sendo desclassificada no último recurso onde o futebol recorre que é a disputa de penaltis. O time saiu de cabeça erguida, consciente de que determinação, e um bonito futebol, foram ingredientes que sobraram no elenco participante da competição.

Atualizado em 06/06/11 10h00 por Fernando Júnior

Nenhum comentário: